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Política de Privacidade
Haganá Sabrah

Para a política de privacidade do sistema Sabrah

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Ponto 1: estar de acordo com a Lei LGPD (Lei Geral de Proteção aos Dados)

Informações do cadastro – Assim que o condomínio contrata nosso serviço, uma conta de acesso ao site administrativo é criada para o devido preset do sistema. Com esse acesso, é necessário cadastrar os dados de identificação da instituição, condomínio, empresa, etc....

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Para Cadastro do condomínio:
Endereço do condomínio:
Formatação estrutural do condomínio: (residencial ou comercial, horizontal ou vertical, número de blocos ou torres, número de apartamentos ou casas, número de andares, etc...)
Responsável:
E-mail do responsável:
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Para Cadastro no Haganá ID

Informações dos condôminos – Através do cadastro, a instituição, condomínio, administradora ou a própria pessoa responsável, deverá informar o nome dos condôminos autorizados ao cadastro do sistema como morador, ou pelo tipo: visitante autorizado, dependente, parente, prestador de serviço), bem como, associar a devida autorização com a respectiva unidade (nome e telefone do dispositivo móvel e telefone de emergência).
Rev. 001 (01.11.2018)
Pessoa (usuário) ou Administradora que fornecerá as informações:
- Torre:
- Apartamento:
- Ramal:
- Foto (não obrigatório)
- Pessoa fornece informação se é morador, cônjuge, filho, outro
- Telefone celular: (para utilização da Sabrah) utilizando também como base de apoio a utilização, a política de privacidade e politica de uso do WhatsApp.
- Telefone de emergência: (Obrigatório)

 

Ao fornecer o número de celular ao HaganáID a pessoa (morador /condômino), estará ciente e de acordo que utilizará a Assistente Virtual Sabrah, Produto Exclusivo Haganá, onde seus dados estarão protegidos por criptografia de dados inclusive do próprio celular. Pinagem de certificado (o aplicativo sabe de antemão qual o certificado do site e vai recusar qualquer certificado diferente).

 

USO DAS INFORMAÇÕES COLETADAS:
Usamos as informações contaladas em nossos serviços para fornecer, manter, proteger e melhorar esses serviços, desenvolver novos serviços ou funcionalidades, assim como proteger o Sistema HaganáID, a Assistente Virtual Sabrah e nossos usuários.

Ao entrar em contato conosco, será mantido o registro de sua 

comunicação, que será utilizada para ajudar a resolver qualquer problema que você possa ter.

 

Processamento das informações são realizados em servidores de provedores contratados de hospedagem. Essas informações serão poderão ser processadas em servidores localizados dentro ou fora do país.

 

ACESSO E ATUALIZAÇÕES DE DADOS PESSOAIS:

Quando que você utiliza nossos serviços, nosso objetivo é oferecer-lhe acesso às suas informações pessoais e do condomínio, empresa ou instituição.
No caso dessas informações estiverem de alguma maneira erradas, nos empenharemos em oferecer maneiras rápidas para que estas informações possam ser atualizadas, corrigidas ou mesmo excluídas – exceto quando temos de mantê-las para fins comerciais legítimos ou jurídicos. Ao atualizar informações, poderemos solicitar que você confirme sua identidade antes de atendermos sua solicitação. Nosso objetivo é manter nossos serviços de modo a proteger informações de destruição acidental ou maliciosa. Assim, depois de editar/excluir informações de nossos serviços, não poderemos editar/excluir imediatamente cópias residuais de nossos servidores ativos, e não será possível editar/remover informações de nossos sistemas de backup.

Informações são compartilhadas?

 

Não compartilhamos dados pessoais com empresas, organizações e indivíduos externos, salvo em uma das seguintes circunstâncias:

 

• Com sua autorização, compartilharemos os dados com empresas, organizações ou indivíduos externos ao nosso Sistema, apenas quando tivermos sua autorização expressa.

• Por motivos legais, compartilharemos informações com empresas, organizações ou indivíduos externos ao nosso sistema somente por ordem judicial para:

• Proteger contra dano aos direitos, a propriedade ou a segurança dos nossos sistemas, nossos clientes e usuários ou a pessoas, conforme solicitado ou permitido por lei.
• Cumprir qualquer legislação, regulamentação, processo legal ou solicitação governamental aplicável.
• Cumprir Termos de Serviços aplicáveis, inclusive investigação de possíveis violações.
• Detectar, impedir ou abordar de alguma outra forma fraude, questões técnicas ou de segurança.

 

Podemos compartilhar informações de identificação não pessoais agregadas publicamente e com nossos clientes e parceiros – como sites de editores, anunciantes e para mostrar o uso de nossos serviços.

No caso de nosso sistema estiver envolvido em uma fusão, aquisição ou venda de ativos, continuaremos a garantir a confidencialidade de qualquer informação pessoal, e avisaremos os usuários afetados antes que as informações pessoais sejam transferidas ou sejam submetidas a uma política de privacidade diferente.

Segurança de Dados

• Criptografamos a conexão através do protocolo de Internet SSL.

• Todas as senhas são armazenadas devidamente criptografadas.

 

Bloqueamos todo e qualquer acesso às informações pessoais por parte de empregados, contratados e representantes da Haganá que necessitam saber essas informações para processá-las para nós, e que estão sujeitos a rigorosas obrigações contratuais de confidencialidade, podendo ser processados ou dispensados se deixarem de cumprir tais obrigações.

Autorizações de acesso - Permite ao morador cadastrado autorizar previamente os acessos. É possível também cadastrar novos autorizadores de acesso de acesso, (integrante da unidade autorizador de acesso). Todo cadastro de novos autorizadores identifica o usuário principal da unidade, que fez essa operação. Observação: Autorizações de convidados e prestadores, para no máximo 30 dias futuros.

Aviso de Correspondências – Permite o cadastro de novas correspondências recebidas e entregues ao condômino. Essa informação é cadastrada pelo funcionário ou prestador do condomínio, através do sistema Hagana ID e é exibida no aplicativo, através da assistente virtual Sabrah. Todo cadastro identifica o usuário que fez essa operação e o condômino recebe uma notificação no seu celular.

 

Recados
A Sabrah também poderá avisar sobre melhorias, novas funções, novos produtos, mudanças e orientações de uso.